5 Lugares que sonhamos conhecer

Blogagem: Coletiva de 5 Lugares que sonhamos conhecer

1. Parques em orlando

parques em orlando

Ir para os parques em orlando é um sonho tanto para crianças tanto para os adultos, quem não gostaria de ver toda a mágia encantadora dos filmes da Disney por exemplo de perto? Claro que todos nós. Por isso eles estão no topo da lista de 5 lugares que eu gostaria de ir com o Gabriel e o Lucas.

Agora a dúvida que surge é, em quais parques ir visto que existem vários por lá? Bom, fizemos muitas pesquisas e escolhemos primeiramente a Walt Disney World, só na Disney existem 4 parques temáticos e também 2 parques aquáticos, que já é bastante coisa. Então como não tem como ir em todos os parques de orlando de uma vez, inicialmente escolheríamos esse que os gêmeos também escolheram e tenho certeza que a viagem vai ser incrível.

2. Beach Park

O beach park já é situado no Brasil, mas especificamente em Aquiraz – CE, o Lucas e o Gabriel amam água misturada com parques (rs), e é por isso que esse está em segundo lugar. Os valores do ingresso são até acessíveis visto que o Beach Park é um dos melhores parques aquáticos do mundo e isso tudo dentro do Brasil. Outro diferencial do parque é os armários, geralmente quando viajamos, temos que carregar mochila, celulares e por isso aproveitamos menos, ou não da para aproveitar juntos por causa disso, alguém sempre tem que vigiar as bagagens, mas no Beach Park é diferente, a gente pode alugar um armário para guardar nossas bolsas. E o mais importante de tudo são as atrações que o Beach Park possui, é tanta coisa que acho que íamos ter de ficar uma semana lá para conseguir ir em tudo.

3. Cáncun

Em terceiro lugar escolhi Cancún por um único motivo, ou talvez dois, mas o principal é o Playa Delfines, que significa praia dos golfinhos, os gêmeos sempre quiseram ver um de perto, então resolvi inseri-lo na lista. Lá você pode mergulhar com os golfinhos, naquelas piscinas naturais que é realmente um sonho. e como havia citado antes, os gêmeos amam água, mas não só isso, também queremos ver o Chichen-Itzá, um sítio arqueológico que mostra um pouco do legado Maia para nós, o Gabriel ama história e ficou super empolgado com essa pirâmide gigante, então por todos esses motivos esse é o 3 lugar.

4. Estúdios da Universal

Para nós que somos apaixonados por filmes, esse talvez é segundo lugar mais mágico para nós. Esse parque é dividido em duas partes, depois da entrada é onde fica as maiores atrações da Universal e conta com ruas super lindas que representam as cidades famosas do mundo como Paris e Nova Iorque, mas o motivo mesmo dessa viagem vai ser o The Simpsons Ride (Upper Lot), que é um parque bem colorido que na frente tem uma tréplica de Springfield, e não só esse como o Jurassic Park – The Ride (Lower Lot), já vimos esse mundo encantador várias vezes no filme, agora tá na hora de eu e o gêmeos ver pessoalmente.

5. Beto Carrero World

Nosso último lugar é o Beto Carrero World, muitas pessoas falam que não vale a pena ir se você já foi para Orlando, mas o Beto Carrero também é sim um parque encantador que os gêmeos gostariam de ir. O que mais queremos ver lá é o Excalibur que é um combo de show + almoço em um só lugar, lá dentro é uma arena enorme fechada com as arquibancadas e as mesas, ali nós somos transportados para a era medieval e é realizada um competição de cavaleiros. Mostrei para o Gabriel e o Lucas e eles simplesmente amaram e falaram ”precisamos ir mãe”, então o pedido deles é um ordem (rs).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *