viatmina de aveia

Perrengue na viagem internacional: A historia da vitamina de aveia

Dessa vez nossa viagem foi internacional e fomos para Barcelona, Espanha. Foi uma das viagens mais corridas que já fizemos até o aeroporto, antes de sair de casa tivemos que resolver alguns problemas com o carro, achamos até que perderíamos o voo, mas felizmente chegamos a tempo.

O voo para Espanha dura em média mais ou menos 9h, e entramos dentro do avião ás 13:00 da tarde.

Ás 19h aparentemente estava tudo tranquilo, meu marido estava lendo, o Gabriel estava brincando com sua revista de colorir e o Lucas dormindo, e eu escutando música, até que o Gabriel virou pra mim e falou ”mãe, já é hora de nós tomarmos nossa vitamina de aveia”, eu coloquei a mão na cabeça e falei ”Meu Deus, esqueci em casa”, só para esclarecer o que estava acontecendo: os meninos amam vitamina de aveia e gostam de tomar algumas horinhas antes de ir dormir, é praticamente um ritual lá em casa. A gente saiu tão corridos de lá, que eu não fazia ideia do que tinha feito com essa vitamina, depois que o Lucas acordou e ficou sabendo, chorou um pouco mas depois parou, nós que somos mãe é difícil ver nossos filhos assim ainda mais por causa de comida, e eles por algum motivo não queriam comer nada no avião, somente a vitamina de aveia. Eu cheguei até a perguntar para aeromoça se tinha no avião, ela tentou ajudar a gente e falou que ia ver o que fazia, mas infelizmente não tinha nada que parecesse com a vitamina de aveia.

Quando chegamos em Barcelona, acabei lembrando de uma coisa, advinha só, eu levei as vitaminas, elas estavam dentro da minha bolsa que estava dentro de uma frasqueira, mas só lembrei quando sai do avião, mas só de ver o sorriso no rosto dos meninos já valeu a pena.

2 Horas depois…

Depois desse perrengue continuamos nosso trajeto e fomos ao Museu Picasso.

Passamos horas ali, as crianças amaram cada pintura que viram. Estávamos em Carrer Montcada, que além do museu, também vimos os palácios medievais, renascentistas, e barrocos, o que chama bastante atenção para quem ama e aprecia a arte.


Depois de passear tanto nessa bela cidade, fomos para o hotel, a gente estava bem cansadinhos, no dia seguinte fomos para uma praia em Barcelona muito linda, mas disso vamos falar no próximo post. E o mais importante é que o Lucas e o Gabriel tomaram a querida vitamina de aveia antes de dormir. Fora tudo o que aconteceu, a viagem foi maravilhosa e deu pra aproveitar muito nossa viagem, e claro que é sempre bom não esquecer mais nada na próxima. Quem está animado para saber qual vai ser nossa próxima viagem??? Não deixe de acompanhar a viagem com os gêmeos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *